
Um beijo apertado a todos os anjos que passaram dias e dias a visitarem o meu blog, a dedicarem parte do seu tempo ás minhas palavras.. um até já!
A noite for divertida, cantamos mais uns 'Parabéns a você', á minha querida mãe, que tão animada estava! Correu tudo bem, no fim abraçados uns aos outros, deitados na relva, só faltava o fogo de artificio começar. Quando começou, finalmente - depois de tanto tempo á espera, os nosso olhos brilhavam olhando para o céu. ... Assim se passou mais um aniversário teu - mamã!
Regressei... é o meu regresso, a minha volta á vida normal!
AMIGOS - a palavra mais linda que existe, a palavra que melhor soa aos ouvidos de todos. Amigos há muitos, há amigos pequenos, há os grandinhos e há os AMIGÕES que são tudo o que se tem na vida. É o caso de muitos AMIGOS que se encontram presentes na minha vida. Já estava na hora - mais uma vez de exprimir os meus sentimentos por vocês. Sim vocês - AMIGOS, que me fazem sorrir. Todos vocês são os melhores amigos do mundo. Preocupam-se comigo, dão-me concelhos de AMIGOS, e principalmente aturam aqui esta chata. Levam-me a passear, convidam-me para sair, para jantar, para dançar e estão sempre dispostos a fazer o que custa muito! ATURAR A PESTINHA DA NEUZA! O mais importante para mim são vocês. Hoje pergunto-me como seria se eu vivesse sem todos vós por perto? Como seria? Não seria simplesmente. Porque amizade é isso, é estar presente, perto e no coração. É para estar nos momentos bons mas nos maus também. Eu sei que posso sempre contar com todos vós. Amigos, vocês são o melhor da minha vida, o melhor do mundo, o melhor que Deus me deu!
Obrigado pela vossa ajuda, pela vossa presença, pelo vosso apoio e carinho. Obrigado por estarem comigo quando mais e menos preciso, obrigado e bem haja - a vós AMIGOS. (Á Eva, ao Tiago, ao Luis, minha mamy, á Anaisa, ao meu amor e ao meu cunhado Carlos, ao meu maninho Luis Alves, á Ângela, á Telmynha tximy, á Crisitina, á Vanessa, á prima Paty, ao Fialhito, á prima Tixa, ao Tiago Nini e a todos os que não referi mas sabem quem são (L))
Ontem nasceu uma nova vida, uma nova alegria para as nossas famílias. Ontem nasceu o menino Rodrigo, que demorou uma eternidade para sair cá para fora, mas com um pouco de esforço o meu priminho mais novo cá está, junto de nós! A felicidade e alegria que houve no momento em que chegou a enfermeira e disse "já nasceu!" =D era de fugir das nossas caras de choro emocionadas. A alegria tomou conta de nós, pareciamos crianças pequeninas acabadas de receber um chupa-chupa. A euforia que se encontrava nos nossos rostos era de 'putos'. É o que dá nascer um sentimento tão forte e tão desejado por todos nós. O Rodrigo está cá, e está bem! Só me resta desejar muitas felicidades ao novo mundo e á mamã babada!
Ao receber este pequeno gesto de carinho, tu sabias que alguém neste momento, se lembrou o quanto és importante... Que as distancias sejam sempre superadas, por alguém que não se mede, nem pelo tempo, nem pelo espaço... Um abraço apertado... Sabemos que a falta de um sorriso, de um olhar, de um abraço e até mesmo o simples apertar das mãos, nos entristece e nos magoa... Mas também sentimos, que mesmo ao longe, nossos pensamentos caminham lado a lado, em busca de um novo dia e de um novo amanhã... Recebe portanto o meu abraço que representa "apenas"... A grande saudade que sinto por ti...
Hoje deu-me uma vontade enorme de dizer que te amo... Que amo quando me tocas, que amo o teu abraço, que amo o teu ombro, que amo o teu colo... Hoje deu-me uma enorme vontade de gritar por ti, chamar pelo teu nome, mesmo sabendo que não me ouves, mas tive... Hoje queria fazer de louca e poder fazer tudo contigo em pleno público... Hoje tornei-me doida por ti, hoje descobri que o amor que sinto por ti é maior que qualquer outro amor, é mais forte que qualquer outro sentimento... Hoje lembrei-me que te quero, hoje, amanhã e para todo o nosso sempre!
... Para mim o mais importante são os amigos, não consigo imaginar viver sem estar junto de todos eles, sério que é muito complicado. Não me vejo a sorrir sem a presença deles, não me vejo sem saber que eles estão bem... Não me vejo adormecer sabendo que algo não está correcto!
Neste dia (mais um da minha vida), já não sei mais o que fazer. A semana é toda igual, ela passa a correr, tão rápido como um foguete. Os programas de televisão são sempre os mesmos, mais nada de interessante aparece para me distrair, no momento em que estou sem trabalho. Os vossos dias de Verão, estão a ser melhores que os meus não? Até aposto que sim, é difícil não serem... Nunca estamos bem, se tivéssemos a trabalhar, queiramos estar em casa, mas como estou em casa, não quero mais, CHEGA! Neste preciso momento são '16:24H' e eu estou a dar em doida..
Opah é fim de semana ya? Ânimo... Qual ânimo qual quê?!!? Amanhã vou sair, vou dançar! Acho que nem a dançar, nem a convivência com os amigos me animam, queria dormir e só acorda quando todo o tempo tivesse passado! Porque estou eu farta de estar em casa, mesmo passando as minhas tardes na praia!? Que horror... Pareço uma velhota de 70 anos sem vontade de nada fazer (nem as velhotas dessa idade são tão rabugentas como eu!). Que tenho eu a fazer? Olha talvez desejar um bom fim de semana ao pessoal e pedir que me animem todos os que por cá passarem! Beijos Pipoca@Deixa dizer-te os lindos versos raros
Que a minha boca tem pra te dizer!
São talhados em mármore de Paros
Cinzelados por mim pra te oferecer.
Têm dolência de veludos caros,
São como sedas pálidas a arder...
Deixa dizer-te os lindos versos raros
Que foram feitos pra te endoidecer!
Mas, meu Amor, eu não tos digo ainda...
Que a boca da mulher é sempre linda
Se dentro guarda um verso que não diz!
Amo-te tanto! E nunca te beijei...
E nesse beijo, Amor, que eu te não dei
Guardo os versos mais lindos que te fiz!
Florbela Espanca
Não vou chorar por ti...
Tu... aquele me diz que me ama;
Deixa o coração voar, deixa-o explodir de alegria e falar com o teu... Solta a felicidade para o ar, tal e qual como eu fiz, deixa de estares preso e solta o teu grito.. Grita que me amas, grita que me amas... quando os verdadeiros sentimentos fogem, depois são dificeis de os encontrar, mas se gritares bem alto, eles voltaram... sê feliz... 
Mesmo cansada, mesmo estoirada o sorriso no rosto premanece, a alegria por viver continua... mesmo chateada e triste, mesmo com vontade de por alturas ir embora, a boa disposição continua...
Que todos os dias te levantes da cama, com vontade de conquistar o mundo... um lindo sorriso para cada momento mau que tenhas que passar... viver com alegria e felicidade como se dançasses debaixo da chuva... que quando tenhas problemas encontres alguém atrás de uma porta que te levante o ânimo... que tenhas uma óptima companhia... uma boa alimentação para poderes resistir e chegar ao final de todas as actividades fisicas... com muita sensualidade... muita mais sensualidade... e que todos os teus sonhos se tornem realidade!
Gostava de fazer coisas imaginarias como as crianças o fazem, mesmo sanbendo que é mentira! Gostava de ter o poder sobre mim, como um rei tem sobre ele próprio!...
Dia da Criança!!!
A vontade que vem de mim, esta vontade tão grande de escrever, escrever tudo o que possa estar na minha cabeça, dizer palavra por palavra e escreve-la sentindo-a.. Sabe tão bem, é como um bife vindo para dentro quando a fome aperta ao máximo!
Fez ontem 2 anos que partiste, preferia que tivesse sido nunca!
És tu...
Um beijinho para a melhor mãe do mundo...
Sou: Uma menina simpática;
De roda do nada, decidi escrever um bocadinho. Quando dou por mim já são horas de deitar. Amanhã é um novo dia, que começa cedinho, por isso tem que se descansar...
Eu queria ser uma princesa, eu queria ser a tua princesa.