Tuesday, July 24, 2007

Amizades coloridas!

... Para mim o mais importante são os amigos, não consigo imaginar viver sem estar junto de todos eles, sério que é muito complicado. Não me vejo a sorrir sem a presença deles, não me vejo sem saber que eles estão bem... Não me vejo adormecer sabendo que algo não está correcto!
Saber que posso contar com a vossa ajuda é sempre importante. Mas sem confusões, isso já não é 'coisa' para a minha idade... Sejam amigos, porque acreditem se não tiverem amigos podem sofrer... Sejam todos amigos, não armem 'armações uns contra os outros, ciumes, sejam mesmo amigos de todo o mundo.
Jantem fora uma vez por semana, aproveitem a esplanada que o Verão nos dá para beber café ao final da tarde, juntem-se todos para férias, durmam todos ao monte, ajudem-se uns aos outros, dancem numa discoteca uma vez por semana... Façam 'coisas' tão boas como estas, não sejam rudes nem impacientes... Afinal... "Um amigo não é só quem enxuga as lágrimas, mas sim também as faz rolar!" - Pensem nisto.

1 comment:

Marta Vinhais said...

Pois é - uma boa amizade todos nós precisamos...
Tu és uma boa amiga - obrigada pela visita, pelo comentário carinhoso que deixaste.
Claro que sim, o sol vai brilhar...
Beijos e abraços
Marta