Friday, July 20, 2007

Fim de Semana... em PAZ!

Bolas o meu mau humor, mete todos mal dispostos, tou a ver!...
Falando no tempo, está a ficar menos bom novamente. Agora aqui, na Baixa de Palmela ficou enublado e o sol escondeu-se!

Estou a ficar farta de estar em casa a uma sexta feira. Será que hoje vou dançar? Eu adoro dançar... O meu namorado ainda não veio, ele disse-me que hoje viria mais tarde...
Hoje deu-me uma vontade súbita de ir ás compras. Por enquanto não posso porque o dinheiro, infelizmente não estica, por isso vou ter que esperar mais um pouco para ir comprar uma blusa giríssima que vi no Fórum Montijo. Depois amostro-vos está bem?
Sem nada para fazer vou de seguida ver os Morangos com Açúcar. Desejo um fim de semana cheio de amor e paz para todos. Aproveitem cada minuto sem trabalho, para aproveitarem minuto para se divertirem.
Beijo grande.
Amanhã será um novo dia para mim...

No comments: