Tuesday, June 12, 2007

Que mais poderia desejar uma boa amiga?

Que todos os dias te levantes da cama, com vontade de conquistar o mundo... um lindo sorriso para cada momento mau que tenhas que passar... viver com alegria e felicidade como se dançasses debaixo da chuva... que quando tenhas problemas encontres alguém atrás de uma porta que te levante o ânimo... que tenhas uma óptima companhia... uma boa alimentação para poderes resistir e chegar ao final de todas as actividades fisicas... com muita sensualidade... muita mais sensualidade... e que todos os teus sonhos se tornem realidade!

1 comment:

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo,

Me desculpa, mas hoje vim apenas para te desejar um lindo fim de semana e uma semana cheia de paz e muito amor.
Que teu coração seja sempre iluminado, meu anjo!
Obrigado mais uma vez por tua amizade e grande carinho.
Mais uma vez me desculpa, mas estou bastante adoentado.
Bjokas mil e xi – corações.