Saturday, June 16, 2007

A tua Confiança

Vem conhecer o meu mundo, eu dou-te abrigo ajudo-te a seres mais tu... vem para junto do meu coração, para junto do meu aconchego... queres vencer? Eu ajudo-te, dou-te o meu apoio, o meu mundo... dorme comigo, sonha com os teus sonhos e luta para seres feliz..
O Meu Abrigo
*"Olha pra mim

Deixa voar os sonhos

Deixa acalmar a tormenta

Senta-te um pouco aí

Olha pra mim

Fica no meu abrigo

Dorme no meu abraço

E conta comigo

Que eu estarei aqui

enquanto anoitece,

enquanto escurecee os brilhos do mundo

cintilam em nós

enquanto tu sentes

que se quebrou tudo

eu estarei

sempre que te sentires só..."*
(Dei-te um pouco da letra da música da Mafalda Veiga, tem a ver contigo, com a tua situação, só te quero ajudar e não prejudicar... serei sempre a tua confiança como até hoje, força!)
[Dedicado alguém que nem eu sei quem é, mas sinto que esse alguém precisa de mim...]

1 comment:

Professora said...

As tuas palavras parece que são dirijidas a mim, pois neste momento também me sinto muito triste e desiludida com o mundo.

Um beijo