Friday, February 09, 2007

Um fim de semana, em cheio! :o)

Esta semana que passou não foi lá muito boa para mim.. Eu explico!

Na segunda feira tinha uma consulta marcada (uma consulta de que estava á espera á 1 ano e meio), lá fui eu bem cedo, para ter que esperar na fila da recepção durante hora e meia.
Fui atendida finalmente depois já estar de cabelos em pé.
Voltei para casa, já eram horas de almoço. Aproveitei o resto do dia para descansar já que tinha trabalhado o fim de semana todo!

Ate aqui tudo parecia bem tirando a parte de estar tanto tempo á espera de uma consulta que tinha hora marcada!
Na terça feira de manhã acordei com um bocadinho de tosse e com uma levezinha dor de garganta.
Durante o dia estive bem, tirando a tosse e as dores no corpo que começaram.
Tentei descansar o tempo de máximo possível, só que chegando á noite fiquei pior tendo que me dirigir ao hospital com imensa falta de ar e quase sem conseguir respirar!
Eram 21.30 quando dei entrada nas urgências do hospital São Bernardo, em Setúbal onde me meteram uma máscara respiratória na cara, para ver se melhorava!
Fui ficando melhor, a respiração estava a começar a normalizar, quando o médico me decide dizer que eu tinha que ser 'picada' e que fazer um raio-X.
O raio-X era o menos, não custa nada, mas assim que vi a agulha, ia morrendo de horror! Sempre tive um medo terrível.
O pior nem foi isso, porque já estava 50% mentalizada que ia mesmo ter que ser 'picada'. O pior foi quando soube que aquela agulha teria de ficar espetada na minha mão, durante hora e meia!
Nem queria acreditar, mas se era melhor para mim, tinha mais era que me aguentar! Pensei eu!
Ate que finalmente lá veio a enfermeira (que por acaso não gostei lá muito dela), e tirou-me agulha da mão, o médico examinou o meu raio-X e deu-me alta, finalmente!
Mal cheguei a casa cai como pedra na cama, estava ainda meio fraca e perdida...

Quarta feira, como devem estar a ver a cena, passei o dia todo na caminha deitada como uma verdadeira doente, ate porque o médico recomendou-me algum repouso e descanso por causa do meu problema de asma!
Eu não queria que voltasse, claro e por isso atrevi-me e também a quinta feira foi passada no quarto, já me alevantei da cama, andei ate á cozinha, tomei uma banhoca, para ver se animava um bocadinho e passei um dia muito melhor, na mesma com a continuação de medicamentos em cima de mim!

Na sexta feira (hoje), assim que acordei tinha uma grande vontade de ir ate uma esplanada e apanhar um cadinho de sol, que estava mesmo a brilhar na minha frente!
Depois de almoço, o meu namorado acompanhou-me ate ao café, sentada na esplanada, bebi um cafezinho, li uma revista e aproveitei também para namorar um pouco que já tinha saudades.
Como na rua se estava melhor e eu não iria passar uma tarde cheio de sol em casa, fui com o meu namorado ate Setúbal, onde passeamos os dois um pouquinho e metemos o euro milhões!
Chegando a casa, tinha um óptimo pestico feito pela minha sogrinha que cheirava deliciosamente bem!

A todos vós, desejo um fantástico fim de semana cheio do brilho do sol!

4 comments:

Professora said...

A tua semana não correu muito bem, mas de certeza que o fim de semana vai ser o máximo.
Beijos Joaquina

Borboleta said...

Se esta não correu lá muito bem..a próxima corre melhor...um excelente fim de semana ;) jinhos

luna said...

olá . espero que estejas totalmente recuperada, e que o teu fim de semana esteja a correr em grande. beijinho luna rosa

V said...

que bom que estar melhor,
e um domingo de sol para ti :)

Jinhos