Monday, February 26, 2007

Ao pôr do sol

... Vos desejo uma excelente semana, uma semana daquelas com que todos nós sonhamos, repletas de coisas boas, de sonhos realizados, de amor e paixão...
Hoje estou muito optimista!

Mar sonoro
Mar sem fundo
Mar sem fim...

A tua beleza aumenta quando estamos sós...

E tão fundo intimamente a tua voz...

Segue o mais secreto bailar do meu sonho...

Que momentos há em que eu suponho...

Seres um milagre criado só para mim...
(Sophia de Mello Breyner Andresen)

Uma boa semana para todos vocês amigos!

4 comments:

Borboleta said...

;) Uma boa semana tb para ti..jinhos

A Sonhadora said...

OLÁ AMIGA, CLARO QUE ME LEMBRO DE TI E MTO...
SÓ QUE ESTES BLOGS ANDARAM MEIO PARVOS, COM AS MUDANÇAS QUE INTRODUZIRAM, TENHO ENVIADO MAILS PARA O TEU ENDEREÇO, E VOLTAM PARA TRÁS...
BEIJOCAS E APARECE SEMPRE, QUE EU TAMBÉM VOU DANDO NOTICIAS. TÁ BEM?
UM ABRAÇOA DA SONHADORA

Débora Azevedo said...

Eu tb estou com esse pensamento... bjs e mm o love... shiuu
:)

o alquimista said...

Uma boa semana para ti com muito sol minha querida...


Doce beijo