Sunday, February 04, 2007

Curioso...

... Há pouco tempo recebi um comentário na minha outra 'casa' (blog) e achei curioso e interessante, por isso resolvi escrever um bocadinho e ao mesmo tempo dar resposta á 'Luna', que passou pela minha outra 'casa' (blog) e me deixou o seguinte comentário:

*****************************************************
" ...Adorei ,pena tanta magoa.mas certamente melhores dias virão.No amor não devia haver
sofrimento, mas infelizmente há e mt. Sei bem essa dor de se querer e não ter..."

*****************************************************
O Amor!
Nem sempre o amor é bem vindo, por vezes causa-nos transtornos de forma a sofrermos a cada segundo que passa..
Agora não estou 100% feliz, mas acho que ninguém o esta!
O amor para mim, não acontece, o amor para ti encontra uma alma e um corpo desprotegido e abandonado, um coração ferido e sofrido, uma alma sozinha e fria...
Por vezes queremos mais e melhor, mas para isso também temos que dar oportunidade ao nosso amor, só assim conseguimos ser felizes e ter mais e melhor!
Lutem pelo amor e sobretudo pela felicidade, não se deixem 'abater', como eu deixei, infelizmente...

*****************************************************
Um beijo a todos!

7 comments:

=^.^= Tarina =^.^= said...

O AMOR tem destas coisas!!!!

Nem tudo é como gostaríamos que fosse...

Um suspiro grande...

1 beijo =^.^= tarina

Borboleta said...

OI nina..sabes que já postei como luna...por vezes ainda posto como luna...parece me familiar esse comentário...jinhos

Luna said...

:) NIna de facto melhores dias virão...vê se sou a mesma luna...jinhos

luna said...

olá querida cá estou eu nesta tua casa. obrigada por postares em relação a meu comentário. Parece haver mtas lunas por isso vou passar a ass. luna rosa.
voltarei sempre. bj

luna said...

A caminhada da vida pode ser longa... Por vezes , dura e arriscada, outras vezes , alegre e contemplada pelo sol. A estrada está cheia de perigos , mas nesta caminhada da vida surge sempre uma luz...Uma estrela para nos guiar...
E tu vais encontrar a tua.
bj luna rosa

david santos said...

Olá!
Mais um trabalho espectacular!
Parabéns.

bono_poetry said...

ola...penso que e a primeira vez que aqui venho...e logo se fala de amor...e de como ele abunda..nem sempre da melhor forma...mas existindo amor...ate pode ser descolorido...amarrado...dorido ou encantado...eu amo..com acucar...sal ou azeite....sei la amo de todas as formas imaginaveis...assim como outros o farao...sei e que nao saberia viver se eu deixasse de amar algo ou alguem...amar e tudo isso..e tu estas bem..muito bem...um beijinho..