Saturday, February 17, 2007

Injustiça? Basta!!!

Eu sei que não sou boa, sei que não sou a melhor pessoa do mundo.
Nasci assim e não tenho culpa de tal, sou assim e sabes uma coisa?

Tenho muitos amigos e eu sei que há muita gente que gosta de mim, que se orgulha da minha pessoa e por isso deixo aqui o recado ás pessoas que dizem serem minhas amigas e gostarem de mim, que um dia se virão arrepender, eu não faço ameaças mas também sei que um dia este meu lado ingénuo, irá mudar, e ai vou mudar para uma pessoa verdadeiramente orgulhosa de mim mesma e nem metade daquilo que fiz por ti (vocês) ate hoje irei fazer!

Toma atenção a isto para depois um dia não chorares!
O meu coração não perdoará como faz neste momento e sempre fez a vida toda.

Obrigada ás pessoas minhas amigas de verdade!
Vocês sabem todas quem são, eu adoro-vos!

[Isto é para as pessoas que dizem precisarem de mim quando a melhor amiga está longe, para as pessoas que dizem que sou 'enorme', quando eu lhes faço um elogio, as pessoas que me mandam mensagem a pedir mil e um favores porque sabem que mesmo quase impossível eu consigo-os fazer... isto é para todas as 'amigas' que eu tenho!]

2 comments:

V said...

Beijinhos linda!
:)

Marta Vinhais said...

Pois é, as injustiças custam a aceitar, não é?
Também estou a viver uma situação parecida...
Nada de desistir - goza bem o feriado...
Beijos e abraços
Marta