Thursday, February 15, 2007

Amigo volta! :o(

É dar as mãos quando precisam de nós!!!

Amizade é uma oportunidade, aproveita-a!
Amizade é beleza, admire!
Amizade é felicidade, devora-a!
Amizade é um sonho, torna-o realidade!
Amizade é um desafio, enfrenta-o!
Amizade é um dever, cumpre-o!
Amizade é um jogo, joga-o!
Amizade é um preciso, cuida-a!
Amizade é uma riqueza, conserve-a!
Amizade é um mistério, descobre-o!
Amizade é uma promessa, cumpre-a!
Amizade é tristeza, supera-a!
Amizade é um hino, canta-a!
Amizade é uma luta, vence-a!


Um amigo é isto e muito mais...

É caminhar connosco para onde vais, é estar contigo quando precisas, é ver-te chorar e apoiar-te, é rir contigo se tens vontade de o fazer, é cantar-te uma música ao ouvido...
Para ti (sabes quem és!), quero que saibas que estou a sofrer, sei que não ligas muito a estas coisas mas o meu coração ainda tem fé, que as coisas se recomponham...
Quero que volte tudo a ser como eram dantes, que não deixes estragar o que semeamos durante estes quatro anos que já la vão...
Quero que continues a estar comigo sempre que preciso de ti, quero-te por perto de mim sempre que tenho vontade de chorar ou de rir, quero-te comigo em todos os momentos da minha vida!
Volta para mim, para perto do meu coração amigo!
Não me faças sofrer mais por causa de um sentimento que já passou, vamos fazer amizade falar mais alto!
Espero por ti hoje, amanhã e sempre!

1 comment:

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo,

Acabei de chegar de tua outra maravilhosa casa onde me deparei com tristeza e ao mesmo tempo esperança, chego aqui e claro sinto o mesmo, por isso só te possa dizer, luta por essa amizade maravilhosa, não existe nada mais belo no mundo que um amigo, um anjo nas nossas vidas.
Te adoro.
Mais uma vez desejos de bom fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.