Friday, December 29, 2006

Não é para todos!

Porque me faz sonhar, lembrar de coisas lindas, vibrar e emocionar! Este filme nem quando tiver 50 anos eu o vou deixar de ver...
Estas pessoas, estas cenas, as imagens, as palavras da Rosa para o Jack, a força do amor... tudo me deixa sem palavras e com vontade de ver uma vez mais... TITANIC...

É com emoção que escrevo e procuro imagens deste evento marcado pelos actores, pelas interpretações magnificas que cada um dele teve no seu papel.
Mais uma vez digo que não me canso de ver o TITANIC!

2 comments:

Raquel said...

a dormir? lol, nao....

ultimamente tenho-me deitado tarde.... estou de férias e ha coisinhas a tirar-me o sono.... :s beijinho

Raquel said...

eu estive a ver o titanic :)
adoro aquele filme, vejo, vejo, e mais vejo e nao me canso de ver.... beijinhos