Wednesday, December 27, 2006

Mais um ano complicado com.. As prendas!

Todos os anos é sempre a mesma coisa e nunca sei o que hei-de oferecer ás pessoas mais próximas..
Sim porque só ofereço aos que são mais próximos de mim, se não andava sempre aos caídos com de dinheiro!
As prendas são uma preocupação para mim e para a minha cabeça!
Este ano ficou tudo comprado a tempo..
Quer dizer ainda falta o perfume para a minha avó (Coitada é sempre a última a receber presentinho!)


Para o meu pai, uma camisa;
Para a minha mãe, um aspirador;
Para a minha sogra, um estojo de maquilhagem e um colar;
Para o meu sogro, um livro de postais de Moçambique;
Para a Emília (A senhora que está com o meu pai), um conjunto de café;
Para a minha irmã Ângela, uma blusa da Benetton e uma carteira da Hello Kitty;
Para a minha irmã Joana, umas pantufas;
Para o meu irmão Fábio, uma pista de comboios e uns ténis;
Para a minha cunhada, umas meias da Hello Kitty e um prato de pudim;
Para o marido da cunhada, uma caixita de bombons;
Para o sobrinho do meu namorado, uma blusa;
Para a minha tia Luísa, um colar e uns brincos a condizer;
Para o meu namorado, uma blusa, uma cigarreira e a prenda final ainda há-de vir;
Para a prima Patrícia, umas meinhas da Hello Kitty;
Para o Tiago, um perfume;
Para a Anaisa, uma blusa, uns brincos, uns ténis e umas meias da colecção do urso;
Para a Vanessa, um quadro com uma lua, uma blusa, uns brincos e umas meias da colecção da Lua;

Tudo ok, e como disse para o ano há mais! Gostaram não foi? =)
Pipoka

No comments: