Wednesday, December 27, 2006

Mandamentos para o Ano Novo!

Como já faço isto á um tempo, este ano não deixei para trás e até compartilho com vocês os meus desejos para o Novo Ano que se aproxima!
Nem todos os que tenho pedido tem se realizado, mas felizmente a saúde por enquanto não me tem faltado e o meu coração continua a ser uma 'pilha duracel'. Os meus desejos são sempre pouquinhos, mas é começar a pensar em revela-los para que dê tempo de me ir habituando á ideia que vem ai o Ano Novo! Faltam apenas 4 dias para que 2007 nos entre pela porta dentro.

  • Deixar de ser rabugenta quando estou com a birra do sono, porque diariamente as pessoas já se começam a passar comigo!
  • Acabar de vez com as crises de ciumes que faço perante o meu namorado... Tenho 20 anos e isso só abaixa a minha mentalidade de adulta!
  • Tirar os bocadinhos de raiva e de ódio que ainda vivem permanentes na minha alma e no meu coração, que acabam sempre por me ferir!
  • UNHAS! Deixar definitivamente de roer as unhas, porque isto até já enjoa e assim nunca mais poderei ter as minhas unhas de sonho!
  • Ser feliz, feliz, feliz e feliz... Como fui este ano ou se poder ser ainda mais!
  • Ter muita saúde, alias quero pedir a Deus para que a saúde nunca me falte!... pois o meu coraçãozinho é fracote.
  • Juntar-me a alguém especial que está no meu coração e que nunca esquecerei...
  • Meter a preguiça do sono de lado e acordar assim que o despertador do meu telemóvel tocar!
  • Dar mais um bocadinho de atenção á minha família que eu sei que sente saudades minhas e tipicamente eu ando sempre ou quase sempre desaparecida e um dia arrependo-me!
  • Atingir os meus objectivos de trabalho e que nunca me falte nada de nada!
Desejo um Feliz Ano Novo a todos! :)

No comments: