Sunday, January 28, 2007

.. passei cá porque?...

Depois de um fim de semana super agitante e intenso, venho aqui desejar-vos uma semana altamente tal e qual como foi o meu fim de semana!
***********@@@@@@@@@@***********

***********@@@@@@@@@@***********
Nem sei mais o que vos dizer, como vos agradecer da maneira que fui recebida e acarinhada por todos os meus amigos...
Queria que todos os momentos, aqueles momentos que passei este fim de semana com vocês que estivessem sempre permanentes no meu coração e na minha vida, mas nem tudo é um mar de rosas!
Felizmente a minha vida começa a compor-se de forma a eu conseguir ser uma menina-mulher feliz e realizada.
Cada um de vós tem o seu brilho, o seu toque a tua fofura!
As saudades que eu tinha vossas eram tantas que ainda hoje estou com a lágrima no canto do olho.. o brilho do meu olhar vê-se ao longe, sente-se perto de qualquer pessoa que passe por mim..
Não consigo deixar de pensar neste meu fim de semana tão especial.. ADORO-VOS!
Mas porque estou eu agora a falar destas coisas?
Isto é de tanto mimo.. mas já estava a precisar, não sentem que estou outra?.. que estou diferente! :)
***********@@@@@@@@@@***********
Bem mas eu passei só mesmo para vos desejar um boa semana!

No comments: