Monday, January 15, 2007

Baú de memórias...

Já é hábito haver um baú de memórias em qualquer que seja o blog!
O meu não poderia deixar de ter algo a dizer mais sobre o meu passado...
Mas tambem não há nada de especial para dizer...!

5 anos atrás

Entrei no curso 15/18 onde conheci pessoas maravilhosas como a Dulce (foto acima), foi a minha melhor amiga durante 3 anos...

Tive um grupo de amigos fantásticos...

4 anos atrás

Tive aventuras espectaculas com pessoas únicas da minha vida...

Os mlhores momentos com a minha prima Patricia e Ana, no Algarve em Faro...

3 anos atrás

Tive o 1º namoro asério...

Fiz um intercambio com a escola a Paredes de Coura, o melhor de sempre onde conheci pessoas que me marcaram eternamente.. (ver fotos em cima!)...

2 anos atrás

Tive o maior apoio que pensei em ter junto de todos os meus amigos e momentos muito divertidos...

Conheci uma pessoa única e linda, o meu mano Luis (em cima!)...

1 ano e meio atrás

Conheci o amor mais lindo de todos, o rapaz mais querido e fofo que já conheci em toda a minha vida, o meu principe encantado como sempre sonhei...

E é com ele que estou hoje, amanhã e para sempre! Amo-te!

(*!Quero agradecer aos que hoje em dia estão presentes na minha vida, que me dão força todos os dias que me mandam mensagens para dizerem que se lembram de mim, que se interessam por saber se estou bem... o Fábio, o meu amor, prima Patricia, Luis Alves, Tiago, mana Clara, Anaisa, Fabinho, Vanessa, Nána, Raquel, Anita, Pacheco, Mara, Tixah,Martinha... AMO-VOS!!*)

No comments: