Tuesday, January 09, 2007

Descanso!

Incrível!
Há quanto tempo não podia sair do trabalho e vir para casa descansar como hoje?
Ou tenho cafés marcados, ou exames ou até mesmo mais trabalho..
Quando está a chegar a hora de sair, o telefone toca a pedir mais trabalho!
Queria sair do trabalho e vir direitinha para casa, para poder repousar nos braços do meu amor, sem o abraço dele, sem o carinho.

Gostei tanto do meu dia de hoje!
:)
Sai do trabalho um bocadinho mais cedo, porque já tinha café marcado com a Vanessa e com a Anaisa, porque amanhã é o dia tão esperado para a nossa futura marinheira!
E assim não tive de andar á corrida, muito menos que andar 'a chorar' por umas pausas no meu quartinho!
A ver se daqui para a frente os meus dias são mais calminhos!
Até porque o pior já está a passar.. (Que era o stress e as despedidas da Anaisa!)
Todos nós merecemos o DESCANSO!

No comments: