Thursday, May 17, 2007

A vida tem destas coisas!

Peço desculpa pela ausência da minha parte, mas a verdade é que nem tudo corre como queremos ou simplesmente desejamos.
Neste momento não estou lá muito bem, outra vez, entraram 'coisas' pela cabeça, 'coisas' perturbadoras que me fazem entristecer e ficar sem palavras..
Gostava de poder desabafar com todos vocês que me acompanham nesta vida dos 'blog´s', mas a verdade é que não é muito fácil, porque sei que pode estar mil e uma pessoa a ler o meu blog, como pode não estar...
Espero que não levem a mal.
Á parte que me toca, estou-vos muito grata pelo apoio que sempre tive, pela força e pela diversão.
Todos vós são como uma família, mas apenas uma família que eu possa ter distante, que gostava um dia de poder encontrar...

Pode ser que um dia breve isso aconteça, como pode ser também que esta má fase da minha vida passe... talvez para breve irão perceber porque estou assim..
É difícil!
Desculpem a ausência mais uma vez..

Um beijo suave para todos, como votos de um bom fim de semana!

*Pipoca*

8 comments:

Nélia M. Pereira said...

Caro(a)s Bloggers,


A NEGRA TINTA EDITORIAL tem o grato prazer de lançar a obra “CÂMARA ESCURA (revelação), do poeta Joaquim Amândio Santos, com prefácio de António Lobo Xavier.

Sendo esta obra mais um trabalho nascido de um escritor cuja carreira foi lançada na blogosfera, a exemplo das edições previstas e possíveis no futuro próximo desta editora, será importante contarmos com a honra da presença de bloggers nas diversas acções de lançamento da obra.

Nesse sentido, solicitávamos indicação de morada ou preferência por receber o convite por mail para negratinta@gmail.com, bem como qual dos eventos escolhem para nos honrar com a sua presença.

Lançamento e Apresentações:

31 de Maio Funchal
8 de Junho Penafiel
14 de Junho FNAC Norteshopping, Porto
28 de Junho FNAC Chiado, Lisboa
5 de Julho FNAC Coimbra


Aproveitámos ainda para solicitar que qualquer manuscrito que entendam colocar à consideração desta editora para possível publicação, seja enviado por este mail, ao meu cuidado, estando previsto editarmos até 4 obras, nascidas na blogosfera, até Março de 2008.

Saudações Literárias,

Nélia Maria Pereira
Edições e Comunicação
NEGRA TINTA EDITORIAL

Marta Vinhais said...

Pois, a vida tem destas coisas, mas temos que tentar ver sempre o lado positivo...
Vamos fazer o possível para nos animarmos, sim, eu também, porque as coisas não me estão muito bem.
Bom fim de semana
Beijos e abraços
Marta

Anonymous said...

Apesar de todas as coisas más que esta fase te está a dar, decerto te irá abrir as portas para uma fase muito melhor e cheia de coisas boas.
Desejo sinceramente que esta fase seja muito curta para que os teus olhos voltem a brilhar e tu voltes a sorrir.
Beijinhos

Olga said...

Bom fim de semana e que tudo melhor na tua vida!Enfrenta os problemas de frente, não vires as costas e jamais cruzes os braços.

Bjs.

Anonymous said...

ola pipoca....venho dar-te um pouco de forca....as palavras sao como um tempo de lancas nuas...temos de esperar que se vistam......pois os sentimentos sao dificeis de vestir...por vezes crueis e de maxilas em riste...sou por vezes um pouco profundo e deixo-me ir ...mas hoje nao...quero-te dizer ...os teus sentimentos es tu quem os veste...ok...mais ninguem.....escolhe o melhor para hoje......um beijo

Vladimir said...

até os momentos menos bons temos que saber aproveitar para aprender alguma coisa....

Anonymous said...

intiresno muito, obrigado

Anonymous said...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить фильмы
для сайта avidapipoca.blogspot.com