Sunday, March 18, 2007

Voltei, demorei muito?

Em primeiro ligar quero deixar um grande beijo á minha prima Patricia, que fez aninhos ontem (17/03), e como sempre estava LINDA de morrer! (28)

O meu amor decidiu nascer um dia depois da minha prima, então o meu amor faz aninhos hoje! Sim ainda é hoje porque ainda são 23h03! (18/03).. Para ti um beijo enorme amor, cheio de paixão desta Pipoca que te ama imenso! (21)

Para que se não bastesse, um amigo, o Dário apesar de não ser muito proximo, ja tive bons momentos com ele, tambem faz aninhos hoje! Parabens! (20)

Parabens a todos vós!

Em segundo ligar queria apenas saber se tiveram saudades minhas? :P

1 comment:

Anonymous said...

O meu pai é um exemplo, embora por vezes me zangue com ele, AMO o meu pai, AMO o meu pai como homem, AMO o meu pai como pessoa!

um beijinho

Raquel